Every single moment

Every single moment

domingo, 10 de abril de 2011

wedding

Ontem o dia foi tão agitado que nem consegui postar ... Sorryyyy


8:15 meu pai fez-me o favor de deixar  O COMBUSTÍVEL ACABAR!!!
Problema resolvido....
fui para minha aula de francês
almocei em cinco minutinhos
corri para chegar a tempo na faculdade.

Ele me ligou e falou que tinha comprado um presente porque eu estava triste e também porque meu aniversário esta chegando, desci, conversamos e sinceramente adoro a compania dele
me senti melhor....
o presente é lindo (mais tarde coloco as fotos).

salão de beleza
casamento (que eu sinceramente não queria ir, mas a educação falou mais alto e eu fui!!)

Muitos acontecimentos no casamento!! LOL .......
O que importa é que meu primo casou e ele será muuuiiito feliz!!!


03:00 dormi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário