Every single moment

Every single moment

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Make me crazy



Porque a maioria das pessoas não falam exatamente o que querem dizer?
Porque ficam falando entrelinhas e acham que somos obrigadas a entender o que estão querendo dizer?

Definitivamente não conheço ninguém em sã consiência capaz de tal feitio e isso me IRRITA

Meu dia foi tão corrido ontem....
eu fiz tanta coisa ......
e ele fica ofendido porque MEU CELULAR ACABOU A BATERIA e eu não liguei para ele....
já falei e até fiz um post dizendo o quão agradecida sou pelo presente e pela atenção que ele me dá...
agora calma ai, entender as coisas de um jeito totalmente diferente só porque eu não liguei.... NÃO ESTA CERTO!!!
e ainda me trata de um jeito super diferente como se eu tivesse cometido o erro do milênio....
as vezes me compreende .... mas as vezes 'paga' de criança mimada querendo toda a atenção.



Senhor dai-me paciência... porque se der força eu mato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário