Every single moment

Every single moment

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(8) Segue sua vida que eu .... estou seguindo a minha

Realmente tenho que confessar...
Ao mesmo tempo que fiquei chocada, não me surpreendi!! LOL LOL
Homens tudo a mesma MERDA....
mais assim.... eu não tinha ( E NUNCA TIVE) nada com você, agente ia tentar para ver se dava certo! 
Não deu porque você conheceu alguém que te fez bem e te tratou como um REI e eu estou seguindo a minha vida, fico apenas muito triste em saber que você é igual a todos, fico triste em ler o que me escreveu. 
Você não sabe perder e tem que se rebaixar para achar que ganhou....
Sim e você ganhou! 
Só que por tudo que aconteceu antes, mesmo com tudo que me escreveu hoje, não consigo ter raiva de você e sim fico feliz em saber que você está com alguém que te mereça mais do que eu!!


Mais mesmo assim só para eu relaxar.....






ESSA É PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário