Every single moment

Every single moment

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Primeiro final de tarde

                  


              Sábado (02/04/2011), foi bem agitado! Tive minha aula de francês, fui direto para faculdade - pois meus pais estavam viajando e eu fiquei sem carro. Sabe .... uma coisa não me saiu da cabeça,  'Ir ou não ir encontrá-lo'
              Eu teria que pegar o ônibus às 15:40, sendo que minha aula termina às 15:10, acabei não indo.... no horário. Eu teimosa como sou, estava às 17:00 na rodoviária a pegar o ônibus e ir encontrá-lo.... estava com medo, mas não sei algo me levou a tomar essa decisão (só não me pergunte o que... rs rs ).              FUI! .... e já voltei...                          Cheguei na noite de sábado 20:40 ao meu destino final.... lindo! acho que é essa a palavra que melhor define como foi a noite que passamos juntos. Lá, eu senti que é amor             No entanto, chegando aqui, permaneci encantada (mesmo quase perdendo o ônibus, por culpa dele que não achava vaga para estacionar o carro... rs rs ), só que por vezes me ponho a pensar .... o que é isso? será que é real? será que está certo? que caminho devo tomar?
Decidi, portanto, que o AGORA me fez bem, o que adianta-me pensar no AMANHÃ, se o amanhã só vai existir se eu fizer o hoje?!

             Não é tão simples....há duas outras questões! eles aparecem .... me questionam .... me deixam mais doidinha sem saber se o que estou a fazer está certo ....... sem  saber qual decisão tomar!!!

Boa noite... vou-me agora tentar decidir um pedacinho da questão, ou não 


ps.:ponho-me a rir para não chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário