Every single moment

Every single moment

quarta-feira, 6 de abril de 2011

J'ai besoin de .....

               Queria poder chegar em casa... na MINHA casa! após um dia de trabalho e uma noite de estudos....

               Encontrar minha princesa (cachorra), ir até o jardim/varanda, deitar na cadeira, apreciar a vista maravilhosa -  a noite, com as luzes da cidade acesas, com o clima friozinho -   tomando um mojito, smoking e lendo um livro para distrair a mente....

                BE ME .....only... this is what I want...
                esquecer disso aqui !! AGORA... FUGIR... SUMIR....
                ser feliz a minha maneira NESSE MOMENTO.... poder ter a minha liberdade!!

               Queria poder fazer isso, queria poder ter isso!!!
               já que não o tenho, corro até aqui para sonhar, para me acalmar.. para pensar!




                                          E quem sabe essa não seria a vista com a qual sonho e almejo








PS.: Flower foi você que me mostrou os blogs, agradeço a ti.. porque eles me fazem bem!!! THANKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário