Every single moment

Every single moment

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

=/

Infelizmente eu ando mal das minhas dores de cabeça (de novo)!!!
Ontem foi mais um dia....
Só que ontem, após passar mais um dia no hospital tomando medicações fortes, eu estava morrendo de saudades do meu amor... 
E quando ele chegou na minha casa percebi que ele estava estranho que nem no dia anterior....
e ele foi bem grosso .....viu o jogo (Santos x Corinthians) e falou que tinha que ir embora.... 
eu fiquei BOBA! não estava acreditando.
Porque além de tudo, ontem fizemos 4 meses de namoro!!! 
E ele se portou como se eu andasse fazendo coisas erradas... 
como se eu estivesse sendo grossa com ele!! (o que não é o caso, pelo menos eu acho!)
A questão é não esperar mais nada de NINGUÉM
Não esperar por uma aliança (lógico a outra lá tratava ele com grosseria e ele babava nela e eu que tento ser o mais gentil e amorosa.... não devo merecer!),
Não esperar por um presente (algo bobo, mais dado com amor), 
Não esperar por uma surpresa,
Não esperar por um gesto delicado quando você não está bem,
Não esperar (que nem naquela sexta-feira, que eu não esperava que ele disse-se:"EU TE AMO!").... lógico ele não é o pior namorado do mundo - DEUS QUE ME LIVRE!!!
Ele é maravilhoso, mais ele tem que aprender a notar que algumas atitudes dele me machucam...

Por exemplo eu saí do hospital com dor de cabeça e ele ainda brigou comigo.... conclusão ele foi embora e eu estava chorando, não por conta da dor de cabeça, mais sim pelo comportamento dele.


O que mais me machuca é saber que eu tento fazer o melhor e ele achar que o meu melhor não é suficiente!


Sei que posso estar sendo bastante radical postando isso.... só que nesse exato momento ele deve estar dormindo, eu estou com dor de cabeça, ele não me ligou, eu não liguei para ele.
E eu preciso desabafar de alguma forma, que ontem foi um dia péssimo e naquele momento eu queria ter dito que eu não queria estar com dor de cabeça, não queria que ele estivesse me tratando daquela forma, queria que ele soubesse que eu estou tentando fazer tudo certinho!! Porque afinal se eu faço isso é porque eu quero ele e no mínimo toda MULHER, quer atenção, carinho, quer se sentir a primeira causa de qualquer ação que ele possa tomar, qualquer mulher como eu, sabe que o romantismo é a melhor saída para se ter muitas coisas!!


Beijinhos!












PS.: Menininhooo EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário