Every single moment

Every single moment

quarta-feira, 13 de julho de 2011

a verdade!

é que noite passada e essa madrugada foram muito turbulentas!
1º meu ex vem me falar que sonhou comigo e estava com saudades..... minha resposta para isso: FODA-SE... ESTOU MUITO FELIZ SEM VOCÊ...
2º Meu namorado me perguntou quem era esse tal de "J******N" eu tentei enrrolar mais falei a verdade que era meu ex e isso acarretou em uma briga
3º Odeio brigar com quem amo.... odeio que a briga tenha sido por alguém INSIGNIFICANTE e também odeio que meu namorado não entenda que eu GOSTO DE ATENÇÃO.... SEMPRE RECEBI MUITA ATENÇÃO!
4º De madrugada meu (L) me liga foi lindo o que ele me disse.... mais eu fiquei P da vida ao saber que foi por causa da ex dele que ele veio me falar aquilo.... é como se ela tivesse um enorme poder de persuasão sobre ele... 
5º MAIS O MELHOR DE TUDO É QUE EU E MEU NAMORADO ESTAMOS BEM... E QUE É COM ELE E APENAS ELE QUE EU QUERO ESTAR  *lógico que umas mudancinhas de comportamento vão bem!




E com tudo essa noite decidi e falei para ele... vou MUDAR! TUDO.... TODOS  os meu jeitinhos!!!





Ps.: me perdoem por ter sumido!! Sinto saudades de poder estar aqui todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário