Every single moment

Every single moment

sexta-feira, 10 de junho de 2011

2 meses!!!

Esse segundo mês passou rápido demais!!!
Ainda bem!!!
E apesar de alguns aborrecimentos..... a verdade é que 95% do tempo com ele eu estou feliz, eu me sinto bem!!!
Quero ficar muito muito tempo com ele..... 

E ontem para deixar tudo mais perfeito eu ganhei dois presentes.... não esperava e isso me fez muito feliz!!!
Primeiro ele veio aqui no meu trabalho me dar um beijinhos e depois que eu dei um cartão ontem a tarde, ai ele veio me pegar no trabalho e chegou com quatro trufas da cacau show e um tablete escrito " Te Amo"..... 
eu amei amei muito mesmo mesmo....

BGV TE AMOO!!


Mais esses dias também tem acontecido 
umas coisas que andam 
tirando meu sono e o sono da C. .... .... 
e sinceramente eu ando muito preocupada...
mais com fé em Deus tudo entrará nos eixos..... 
e as coisas ficarão BEM....

Amiga eu estou ao seu lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário