Every single moment

Every single moment

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pictures

Ontem o dia foi tão corrido que não consegui fazer-me presente, neste.

Mas.... hoje, meu computador do trabalho decidiu não funcionar 
e por sorte eu trouxe meu netbook 
logo, não estou no ócio completo.... LOL

Enquanto o rapaz da assistência tenta arrumar o meu falecido computador eu aguardo ansiosamente para atualizar o blog de PHC e colocar o trabalho em dia pois, já devo ter alguns e-mails para responder na caixa de entrada do outlook.....

Acredito que o dia vai ser chatinho hoje, a C. vai sair e eu vou ficar com aquele ser humano insuportável ao meu lado. ¬¬' (na verdade dois seres humanos, ninguém merece!)


e ontem....
Até quem fim! Depois dele hesitar ele tirou algumas fotos comigo ontem no aniversário.
eu adoro muito ficar ao lado dele!


E domingo minha filha ganhou uns mimos da minha sogrinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário