Every single moment

Every single moment

segunda-feira, 18 de abril de 2011

.

Vendredi nuit.... 

Samedi nuit.... 




















¬¬'

foi bom pela compania mas os acontecimentos não ajudaram... 
inclusive, uma das coisas que ele me disse não me sai da cabeça, porque eu tenho quase certeza que é efeito da montilla (na verdade tenho certeza absoluta e eu fico puta,  FUCK!), sendo efeito da montilla ou não, não tem como não pensar..... também não tem como não pensar que ela te ligou várias vezes, mesmo não sendo "culpa" sua .... (fiquei triste)
05:50 AM tento esquecer, deitei na minha cama para relaxar.

Dimanche....

mensagem+telefonema!

14:00 na casa dele
sim eu estava já com saudades... 
:$
e na hora do futebol, eu estava quase dormindo.... 
acho que é porque, já faz uma semana, que eu vou dormir à 01:30 AM, ai acabo ficando com preguiçinha e a pizza de 4 queijos, só ajudou a ficar com mais sono.



Tem muita coisa passando pela minha cabeça.... sabe, muita coisa mesmo
será que pode ser tudo verdade em um espaço de tempo tão curto?! (espero muuuiito que seja)
eu estou percebendo que tenho sido mais calma em algumas coisas que antes me incomodavam,ainda me incomodo com algumas coisinhas, mas o que eu posso fazer?! 
apontar uma arma na cabeça do ser e mandar não fazer?! 
não não, eu já fui assim, mas acho que se cada um tem que ter idéia do que faz.

o que ele chama de regular, eu chamo de conversar para equilibrar!!

Mas sim.... eu gostei do final de semana, ficar com ele é bom demais!!

mas está sendo assim.....




quero te dizer, quero fazer 
tanta coisa 
que eu ainda não posso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário